Sylvia Day - Crossfire 04 - Captivated by You - Trechinho!

Olá leitores!

Como foi o fim de ano de vocês? E a virada?

Então além da festança, aqui no blog também vamos começar bem o ano!

Para compensar nossa falta de datas e até mesmo da capa (que por enquanto vamos usar essa daí...), titia Sylvia Day resolveu nos agraciar com um trechinho do próximo livro de Eva & Gideon!

Além desse trechinho, também estarei colocando a sinopse que a autora também liberou há um tempinho.

Lembrando que se vocês forem colocar os textos em algum lugar, por favor, não esqueçam de dar os créditos ao blog!

A sinopse vocês podem encontrar aqui em seu texto original, no inglês.

"Gideon me chama de seu anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu belo e ferido guerreiro, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.

Os votos que trocamos deveriam ter nos unido mais firmemente do que sangue e carne. Em vez disso, eles abriram velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e atríram amargos inimigos das sombras. Eu o sinto escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando minha realidade, meu amor testado de uma maneira que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.

No momento mais brilhante de nossas vidas, a escuridão de seu passado invadia e ameaçava tudo o que trabalhamos tão duro para ter. Enfrentamos uma terrível escolha: a segurança familiar das vidas que nós tínhamos ou lutar por um futuro que subitamente parecia um sonho impossível e sem esperança."
E agora o momento mais esperado! Aqui vocês encontram o texto na íntegra, em inglês.

“Eram sete horas da manhã.

Eu tinha saído do apartamento que Eva dividia com Cary apenas algumas horas antes, querendo dar à ela tempo para descansar mais algumas horas antes de ir para o trabalho. Nós estivemos juntos a noite toda, ambos necessitados e ávidos. Mas havia algo mais, também. Uma urgência da parte de Eva que me consumiu e me deixou inquieto.

Alguma coisa estava incomodando minha esposa.

Meu olhar flutuou para a janela e para a visao de Manhattan, então parou na parede vazia onde uma colagem de fotos dela e de nós estava pendurada no mesmo lugar no meus escritório da nossa cobertura na Quinta Avenida. Eu podia visualizar a colagem claramente, tendo passado incontáveis horas estudando-a nos últimos meses. Olhando para a cidade que uma vez fora a maneira de eu encapsular meu mundo. Agora, eu era contemplado com a visão de Eva.

Me sentei à minha mesa e despertei meu computador com um movimento do mouse, respeirando lenta e profundamente quando o rosto de minha esposa preencheu o monitor. Ela não estava usando maquiagem na foto que era o plano de fundo do meu computador, e algumas leves sardas em seu nariz a faziam aparentar ser mais jovem do que seus 24 anos. Meu olhar deslizou pelas suas feições—a curva de suas sobrancelhas, o brilho de seus olhos cinzas, a fartura de seus lábios. Nos momentos em que eu me deixava pensar sobre isso, eu podia quase sentir aqueles lábios contra minha pele. Seus beijos eram bênçãos, promessas do meu anjo que fez minha vida valer a pena.

Com um determinado expirar, eu pegei o telephone e liguei para Raúl. Apesar do horário temprano, ele respondeu rapidamente e alerta.

“Minha esposa e Cary Tylor vão para San Diego hoje.” Eu disse, minha mão se fechando em punho com o pensamento. Eu não precisava dizer mais.

“Entendido.”

“Eu quero fotos recentes de Anne Lucas e um resumo detalhado de onde ela estava na noite passada, na minha mesa até o meio-dia.”

“No mais tardar.” Ele afirmou.

Eu desliguei e olhei para o belo e cativante rosto de Eva. Eu a tinha pego em um momento feliz e de guarda baixa, um estado que eu estava determinado a manter para o resto de sua vida. Mas na noite passada ela tinha estado angustiada pelo confronto com uma mulher que eu uma vez usei. Fazia um tempo desde a última vez que meu caminho tinha cruzado com a Dra. Anne Lucas, mas se ela fosse responsável por exasperar minha esposa, ela me veria novamente. Logo.

Abrindo minha caixa de mensagens, eu comecei a vasculhar meus e-mails, elaborando respostas rápidas quando necessário e trabalhando em um tópico que chamou minha atenção no momento em que abri o e-mail do cliente.

Senti Eva antes de vê-la.

Levantando a cabeça, meu digitar diminuiu. Uma súbita onda de alivio acalmou a agitação que eu sentia quando não estava com ela.

Eu me recostei para apreciar melhor a visão. “Você levantou cedo, anjo.”

Eva parou na porta do meu escritório, seu cabelo loiro despenteado ao redor de seus ombros, suas bochechas e labios vermelhor pelo sono, seu corpo curvilinio envolto em uma blusa e shorts. Ela estava sem soutien, seus seios exuberantes se insinuavam suavemente sob o algodão da blusa. Pequena e voluptuosa, ela frequentemente apontava o quão diferente ela era das mulheres com quem eu tinha sido fotografado antes dela.

“Eu acordei sentindo sua falta.” Ela respondeu, com uma voz grutal que nunca falhava em me deixar duro. “Há quanto tempo você está acordado?”

“Não muito.” Eu empurrei o teclado para abrir espaço para ela em minha mesa.

Ela caminhou descalça, casualmente e naturalmente sensual. No momento em que a vi pela primeira vez eu sabia que ela me destruiria. A promessa estava ali em seus olhos e na maneira como ela se movia. Em todo lugar que ela ia, os homens a olhavam. Cobiçavam-na. Assim como eu.”

E então, o que acharam?

Eu não aguento mais essa agonia. Se pelo menos nos dessem uma previsão de lançamento! Desde a Bienal do Rio, onde a autora revelou que o livro já estava escrito e nas mãos da editora, eu não me aguento de ansiedade.

E se lá nos Estados Unidos não nos dão nenhuma previsão, imagina então a Editora Paralela! Honestamente, eu queria que pelo menos eles nos liberassem a capa real do livro, seria uma coisa mais sólida a qual poderíamos nos apegar...

Mas só digo uma coisa: quando os autores começam a liberar trechinhos, é que a coisa está andando! AMÉM!

Beijos,
Mari.

55 comentários

  1. Essa espera interminável ta realmente me desanimando de ler os próximos livros dessa autora! Muita falta de consideração com os leitores, tanto por parte da autora q escreveu três livrinhos super curtos, só pra ampliar de trilogia para série, tanto por parte da editora q está perdendo a credibilidade com seus compradores... Comecei lendo os livros emprestados, e tinha me programado pra comprar a série toda de uma vez, mas acho que não vou mais, tamanha falta de vontade deles para com nós: consumidoras. Beijo Mari! Amo seus posts, tanto do face quanto do blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não tenho mais unhas com essa espera interminável! E nem a capa do livro eles liberam para nos tirar dessa miséria! Hahahah. Obrigada Dé!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Na verdade não da autora e sim da EDITORA onde já se encontra o livro, resta saber o motivo de não publicarem logo.... cansa essa espera... :(

      Excluir
  2. Se eu bem entendi o quarto livro vem na versão dos olhos de Gideon
    Cross, ainda vai deixa muita coisa em branco sobre a Eva e os seus amigos, por exemplo o que aconteceu com Megumi ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana! Espero que pelo bem da minha sanidade mental, ela dê todos os pingos os 'is'. Hahhah. Mas acho que vai ser meio dividido a narrativa, porque na sinopse é a Eva e nesse trecho é o Gideon, aí já fiquei confusa...

      Excluir
    2. Rsrssr minha sanidade metal está as frangalhos só de ler o trecho enlouqueci pra saber mais, nós deixe em formados sempre Mari, a propósito eu adorei seu blog bjs

      Excluir
  3. Postei o trecho no Série Crossfire Brasil https://www.facebook.com/SerieCrossfireBrasil créditos dados :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem, que comprei a sério FALLEN, pois estou agoniada, esperando sair o 4º Livro da serie Crossfire e o 2º da Serie O que você Quiser (envolvida pelo Bilionário) e não consigo ficar sem LER.......

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha lembrar de Gideon e Eva!!!....
    como diz os títulos dela no Brasil, Esperando Ansiosamente por Gideon e Eva Cross!!!!
    Mantenha-nos informada!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Uma pergunta, no terceiro livro ela tbm liberou um trecho narrado por Gideon, mas foi a Eva que narrou todo o livro, tinha lido em algum lugar que esse seria por Gideon,mas aí complica, como vamos saber o final das coisas no olhar da Eva? Vc não acredita que pode mudar um pouco, já que ambos pensam agem diferente nos 3 livros anteriores? Muito confusa, e angustiada na espera desses 2 últimos livros, kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri. Acho que o 4o e o 5o livro seguirão a mesma ordem, com a Eva narrando... Acho que Sylvia nos deu esse pedacinho só como gostinho mesmo... Já que a espera é interminável...

      Excluir
    2. Esse livro será todo narrado por Gideon, e o 5º também!

      Excluir
  8. oi, que dia ta previsto pra lancar o 4???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna. Até agora nada do livro. Nem o gostinho da capa nos deram...

      Excluir
  9. Ah! Mari, estou me corroendo!! Que coisa! hahaha A editora ou a Sylvia, não importa quem sabe como nos deixar com os nervos a flor da pele e pior já fico pensando na angustia que será a espera do 5º livro. roendo as unhas das mãos, dos pés, arrancando os cabelos. Afffff!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa é muito frustante ficar esperando eternamente pelo 4 livro dessa série, e´muita falta de consideração com os leitores, espero que a editora libere logo esse livro ,já estou ficando pirada de tanto esperar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, fiquei mega feliz com esse trechinho do livro... a cada dia que passa a ansiedade aumenta... espero que essa inquietação não passe e aí se perderia toda empolgação de ler...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  12. Meninas,enquanto aguardam o 4º Crossfire,leiam o "Toda minha" e "Profundamente minha",versão Gideon, fanfic escrita por Tammy Kesher.

    ResponderExcluir
  13. É uma agonia interminavel....li o primeiro emprestado, comprei o segundo e o terceiro, mas minha ansiedade é tão grande, que acordo tds dias pensando no quarto e quinto livros.....

    ResponderExcluir
  14. Acho uma falta de respeito com o leitor, que é apaixonado pela saga.
    Em uma entrevista Sylvia Day disse que não demoraria a ser lançado o próximo livro, já que ela é muito rápida para escrever. No entanto nem a data temos do lançamento. Isso é constrangedor!

    ResponderExcluir
  15. Eu amo a série. E estou que não me aguento de tanta ansiedade!!! Espero que não demore tanto...Não consigo viver mais sem o senhor CROSS.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a série e tbm estou esperando o 4 e o 5 pra eu saber o final dessa história, enfim foram felizes......

    ResponderExcluir
  17. Eu tô morrendo pra ler o quarto livro,a melhor serie lançada até hoje. Ñ sei porque enrrolaçao d editora p lançar logo o livro!
    Morrendo aos poucos!!!!
    Ah e amei o blog;)

    ResponderExcluir
  18. Aiiiii cade esse livro!! qero ler.. ja to com muiita saudade do Gideon. *-----* <3

    ResponderExcluir
  19. Oi!! Adorei a série e não aguento mais a ansiedade pelos dois últimos livros. É um romance maravilhoso e apimentado.....

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ai meu deus estou pirando, algum sinal do quarto livro ??

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Ah nAgora Vai ficar meio estgranho pelo simples fato de que como vamos saber se a Tatiana teve o Filho de Cary? Trey, como Trey vai ficar? acho qe vai ser bem confusoo .. Mas estou na espectativa muito curiosa Pra Ler logo

    ResponderExcluir
  24. sinceramente já perdi a vontade de ler,só vou ler mesmo p saber o final porque a paixão que eu tinha foi embora com a falta de consideração com as leitoras,por esperar mais de 1 ano pra ler o 4° livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, fora que teremos que reler o ultimo novamente para relembrar e continuar o 4º, será que teremos mais um ano de espera?

      Excluir
  25. Respostas
    1. Oi Lauane, infelizmente não temos nenhuma notícia. :(

      Excluir
  26. Decepcionante esta estória....uma trilogia e por fim,uma saga por esperar. Sinceramente,50 tons de cinza tem conteúdo este nao !!!

    ResponderExcluir
  27. Olá.....já sabe quando sairá o 4° livro da saga?
    o Site da Sylvia Day já tem a capa do livro...

    ResponderExcluir
  28. Nenhuma notícia Mari, estou super ansiosa.

    ResponderExcluir
  29. Alguem tem profundamente-minha-livro-2 na versão Gideon?
    Poderiam me enviar por favor?nanicastrofarias@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. ansiosa pelos proximos livros e aguardando o filme ou serie.. delicioso ler sobre Gideo e Eva, ele é um homem apaixonante e ela uma menina carentes de um amor masculo como o dele.

    ResponderExcluir
  31. Estou decepcionada com a atitude da Editora para com os leitores. Nunca mais lerei um livro que não tenha a saga completa publicada. Faz mais de um ano que espero a publicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, estou nessa tambem, acho uma falta de respeito o que essa editora esta fazendo.

      Excluir
  32. Ainda não saiu o quarto livro? Li que seria lançado no Brasil em Julho de 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele! Na verdade ontem mesmo a autora divulgou a data de lançamento do 4o livro: 18 de novembro de 2014. A Editora Paralela, que é a editora que publica os livros aqui no Brasil, confirmou que o lançamento aqui será no mesmo dia!

      Excluir
  33. S.O.S se alguém tiver o 4º livro por favor me envia..
    não aguento mais essa agonia. o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayane, o lançamento só será em novembro. E será lançamento simultâneo, ou seja, aqui no Brasil será lançado no mesmo dia que nos EUA.

      Excluir
  34. Gente afinal este livro vai sair ou não esta demora esta fazendo eu perder a vontade de ficar esperando pelo livro desta escritora.....afffffff QUANTA DEMORA.....

    ResponderExcluir
  35. será verdade desta vez ou estão fazendo agente de besta....afffffff.

    ResponderExcluir
  36. Gente! Comprei a Pré Venda do Livro no Submarino! Ele chega 27/11/2014!!

    http://www.submarino.com.br/produto/120708409/livro-somente-sua-vol.-4

    ResponderExcluir
  37. Olá pessoal, tudo bem?
    Sou super fã da linha Cross Fire e tenho ótimas noticias pra vcs...a 4° edição já esta disponível no site da Saraiva !!! É claro que eu já comprei o meu hj....=D
    Bjos

    ResponderExcluir