Jamie McGuire - Irmãos Maddox 01 - Bela Distração

Oi oi gente!

Olha só quem me fez companhia esse final de semana... E logo quando eu pensava que já era apaixonada pelo Travis, vem o Trenton para acabar com as minha convicções!

Camille "Cami" é uma jovem bartender com um namoro para lá de complicado e quando finalmente consegue um final de semana de folga para ver seu namorado, T.J., ela acaba levando bolo... 

Já Trenton Maddox é um dos problemáticos irmãos Maddox, além da qualidade de todos os irmãos: irresistível. E decidiu usar seu charme com Cami justamente quando ela está em dúvida quanto ao seu relacionamento.

Impossível não se apaixonar e/ou ficar roendo as unhas no decorrer do livro. Cami toda misteriosa e Trenton Maddox todo lindo, fofo e maravilhoso...

Aviso: Se você não leu 'Belo Desastre', 'Desastre Iminente' e/ou 'Belo Casamento', cuidado pois o post abaixo contém spoilers!
"Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. 

Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. 

Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door. 

Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez."

Maddox, Maddox, Maddox... Quando é que terei um Maddox para mim? Eu já era in love pelo Travis, mas Trenton roubou um cantinho no meu coração...

Então... Eu geralmente não dou muitos créditos para livros que são spin-off de outras séries, porque geralmente é a mesma coisa e eu estou traumatizada por causa de séries, mas me entreguei à família Maddox de olhos fechados. E adivinhem: não me arrependi.

Neste livro narrado pela Cami, vemos como é sua vida de irmã mais velha, que tenta se manter afastada de sua família disfuncional, mas mesmo assim não consegue deixar de socorrê-los. Apesar de todas as brigas e conflitos, ela ama sua família. Ela trabalha no Red Door, um bar da cidade que vive cheio, e assim como Abby, tem sua amiga fiel, Reagan, que é tão complicada quanto a vida amorosa de Cami.

Bom, não é surpresa para ninguém que acompanha o blog, que a Abby está na minha lista de mocinhas chatas. E no começo achei que a lenga-lenga amorosa da Cami ia me fazer detestá-la tanto quanto a Abby, mas não. Esse triângulo amoroso apenas deixou as coisas mais elétricas.

Veja bem, quando eu falo triângulo amoroso, não é à la Crepúsculo. Tipo, o namorado da Cami, T.J., quase nunca aparece e os dois estão nessa relação à distância há alguns meses. E o Trenton aparece com seu charme Maddox justamente quando a Cami está chateada após levar um bolo do namorado.

Então ficamos naquela situação em que Trenton fica cercando Cami, querendo mais, mas ela o mantém naquela maldita friendzone. Aí quando pensamos que finalmente os dois vão se resolver, lá vem T.J. se colocar no meio chamando Cami para encontrá-lo. Então ela tem que fazer uma escolha, e é aí que ficamos com o coração na mão.

Não quero me alongar muito, tanto porque o livro não é tão grande assim e qualquer coisa a mais pode ser um grande spoiler para quem não leu. Quem leu sabe que muita coisa boa, muitas intrigas, sentimentos e que vale muito a pena ler. Mal consigo esperar pelo próximo!

E o final! PELAMOR, alguém me diga que também ficou de cara com o final! No decorrer do livro vai dando algumas pistas sobre o T.J., mas parece que até a Cami não sabe muito sobre a vida dele, mas... Caramba! Muito bom!
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Americanas, AmazonCulturaFnac, Saraiva, Submarino.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                                        ~*

Como vocês já sabem, ou não, essa série é um spin-off de 'Belo Desastre', que nos trouxe a história de Travis e Abby. Acho que a autora deve ter recebido uma enxurrada de mensagens sobre os irmãos Maddox e resolveu dar uma atenção especial para eles.

Até o momento são 4 livros, sendo que o último ainda não tem título. Abaixo está a ordem dos livros dos irmãos Maddox...

           * Livro 01 - Beautiful Oblivion - Bela Distração
           * Livro 02 - Beautiful Redemption - (previsão de lançamento: 2015)
           * Livro 03 - Beautiful Sacrifice - (previsão de lançamento: 2015)
           * Livro 04 - Sem título - (previsão de lançamento: 2015)


Bom, se você ainda não leu os livros anteriores, abaixo vocês podem ver meus comentários sobre a história de Travis e Abby...

           * Livro 01 - Belo Desastre
           * Livro 02 - Desastre Iminente
           * Livro 03 - Belo Casamento 
 
E o melhor de tudo... A autora Jamie McGuire liberou a capa do próximo livro! Em 'Beautiful Redemption' conheceremos um pouco mais de Thomas Maddox, seu trabalho secreto e seus amores, além do envolvimento de Travis com o FBI... E muitas fofuras e maravilhas Maddox! Uhul!

Espera-se que o livro seja publicado lá fora no final de janeiro, espero que não demore muito para chegar aqui no Brasil!

Abaixo vocês podem ver a capa do livro e a sinopse. Como é de praxe, a tradução foi feita pelo blog, então se vocês forem reproduzir o texto abaixo, lembrem-se dos créditos, ok? *Ahh, outros blogs também estão fazendo a tradução da sinopse, então essa questão dos créditos também se estende à eles.*


"Liis Lindy é uma agente do FBI. Decidida a se comprometer apenas com o seu trabalho, ela termina o noivado e se transfere de Chicago para San Diego. Ela adora sua mesa. Ela adora seu laptop. Ela sonha com promoções e apertos de mãos com o diretor depois de resolver um caso impossível.

O agente especial encarregado, Thomas Maddox, é arrogante, imperdoável e impiedoso Ele é encarregado de apanhar os criminosos mais difíceis do mundo, e ele é um dos melhores agente que o FBI tem a oferecer. Apesar de salvar tantas vidas, há uma que está além de seu alcance. Seu irmão mais novo, Travis Maddox, corre o risco de ir para a prisão pelo seu envolvimento em um incêndio que vitimou dezenas de estudantes universitários, e a mídia quer sua condenação. A única salvação de Travis é a sua ligação incomum com a máfia. Em um acordo que irá poupar seu irmão, Thomas concordou em recrutar Travis para o FBI.

Liis é teimosa, desafiadora, e ainda de alguma maneira consegue suavizar a rudeza de Thomas, fazendo dela a agente perfeita para acompanhá-lo à cerimônia. Posando como um casal, os dois devem viajar até a praia onde Travis e Abby estão renovando seus votos para dar à ele a notícia, mas quando o fingimento acaba, ela se encontra se perguntando se eles realmente estavam fingindo."


Eita, caramba! Preciso desse livro para ontem!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário