Abbi Glines - Sem Limites 03 - Amor Sem Limites (Rosemary Beach 03)

"O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu."

Blaire e Rush estão de volta com tudo! Depois de tudo o que passaram finalmente o casal está tentando fazer tudo entrar nos eixos para que possam fazer a relação dar certo.

Abbi Glines nos traz a continuação da história de amor entre Blaire e Rush, e da preciosidade que eles criaram.

Veremos como os dois irão lidar com os novos obstáculos que aparecerão e como poderão afetá-los. Será que o amor dos dois conseguirá ser forte no meio de toda essa tempestade?

AVISO: Se você não leu os livros anteriores, o post abaixo conterá spoilers.
"Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia.

Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro - e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível.

Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem."

Depois de tudo o que aconteceu, finalmente Rush e Blaire estão juntos e chegou a hora de sabermos o final desta história.

Rush finalmente apresenta Blaire ao seu pai, Dean Finlay, e logo aí já vemos o sentimento protetor que Rush tem em relação à Blaire, ainda mais em seu estado atual. Dean se mostra surpreso ao ver o filho e ainda mais ao saber de Blaire e do futuro neto. Não preciso dizer que Blaire não ficou muito contente com o fato de Rush não ter contado ao pai sobre o relacionamento deles.

Mas mesmo com esses desentendimentos, a dinâmica dos dois é muito fofa de se ver. Todo o cuidado que ele tem com ela, os esforços dele em melhorar... E ainda mais quando ele tenta uma reaproximação de Blaire com o pai, mesmo não sabendo qual será a reação dela... E as coisas continuam quentes entre o casal.

E é claro que algo viria se intrometer na bolha da perfeição. O furacão chamado Nanette ressurge, e se ela está infeliz, quer que todos à sua volta também estejam. E as tentativas desesperadas dela em chamar atenção, faz com que Rush acabe se distanciando de Blaire, mesmo sem querer.

Continuo com vontade de bater a cabeça da Nan na parede. Nunca vi uma personagem tão deliberadamente venenosa, ainda mais sabendo que vai acabar atingindo o irmão. E Rush sempre passa a mão na cabeça da Nan, e com isso também fico com raiva dele.

Já falei nos posts anteriores da saga Rosemary Beach que tenho sentimentos contraditórios com os personagens, mas sou assim com quase todos os livros que pego. E alguns personagens simplesmente amamos odiá-los, mas não é o caso com Nan. E sem falar que ela terá um próprio livro... Não vejo como ela conseguirá se redimir depois de tanto veneno destilado.

Temos adição de novos personagens, que é claro que terão seus próprios livros, além de aparições de personagens que já conhecemos. Me identifiquei a Harlow, filha de Kiro, um dos companheiros de banda do pai de Rush, e que por infelicidade do destino é irmã de Nanette. Não preciso dizer que vida da coitada será um inferno, né?!

E Blaire, no meio de todo esse drama de Nan e Rush, ainda tem que lidar com possíveis complicações na gravidez. Percebendo que terá que cuidar ainda mais de seu bebê, ela toma uma decisão que poderá afastá-la ainda mais de seu amado.

E é realmente o que acontece. Ao perceber que está perdendo o amor de sua vida, Rush larga mão de cuidar da irmã, passando a responsabilidade para a mãe.

Blaire recorre ao pai para conseguir um tempinho de tranquilidade e de quebra ainda descobre que tem um irmão. A calmaria que se segue é apenas interrompida pela chegada de Rush e do acerto entre o casal, se é que vocês me entendem... Hahaha.

E como todo romance, precisamos dos últimos ingredientes, casamento, baby e mais uma visitinha de Nan 'a venenosa' para fechar com chave de ouro. 

Mas uma outra coisa me chamou atenção neste livro, e foi a intromissão de Grant no meio dos capítulos, então a autora já deixou meio que levantado que o próximo personagem a ganhar uma história é Grant, e consequentemente Harlow também...

Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Americanas, Casas Bahia, Cultura, Extra, Fnac, Ponto Frio, Saraiva, Submarino.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                                     ~*~

Para os que não sabem, esses livros fazem parte de uma saga chamada Rosemary Beach, que conta até o momento com três séries: Sem Limites, Perfeição e Chances, sendo que esta última é um spin off de Sem Limites, ou seja, é uma série derivada com personagens que já conhecemos.

Abaixo estão os links diretos para os meus comentários sobre os livros já publicados da saga Rosemary Beach, caso vocês ainda não tenham visto. Os livros estão na ordem de leitura.

           * Sem Limites - Livro 01 - Paixão Sem Limites
           * Sem Limites - Livro 02 - Tentação Sem Limites
           * Perfeição - Livro 01 - Estranha Perfeição
           * Sem Limites - Livro 03 - Amor Sem Limites
           * Perfeição - Livro 02 - Simple Perfection - Simples Perfeição  
           * Chances - Livro 01 - Take a Chance (ainda não publicado no Brasil)
           * Sem Limites - Livro 04 - Rush Too Far (ainda não publicado no Brasil)
           * Chances - Livro 02 - One More Chance (ainda não publicado no Brasil)
           * You Were Mine (Tripp & Bethy) (ainda não publicado no Brasil)
           * Mase - Livro 01 - When I'm Gone (ainda não publicado no Brasil) 
           * Mase - Livro 02 - Sem Título (ainda não publicado no Brasil) 
           * Livro 13 - Sem Título (ainda não publicado no Brasil) 
           * Livro 14 - Sem Título - Nan (ainda não publicado no Brasil) 
Segundo a listagem da autora, a saga Rosemary Beach já conta com 10 livros e pelo que tudo indica, principalmente última atualização da linha do tempo postada no facebook da editora Arqueiro, já está à todo vapor!
 
A Editora Arqueiro já liberou nos futuros lançamentos que a previsão de lançamento do próximo livro da saga, Simples Perfeição, é para janeiro de 2015, estamos quase lá! Enquanto isso deixo vocês com a capa e sinopse do livro. 

Lembrando que a sinopse foi feita pelo blog, e caso vocês queiram reproduzi-la em algum lugar, não esqueçam dos créditos, ok?

"Woods tinha sua vida perfeita mapeada para si. Tomar a frente dos negócios da família. Casar com a garota rica dos sonhos de seus pais. Fingir que a riqueza e o privilégio eram tudo o que ele sempre quis. Então uma garota chamada Della chegou à cidade, uma estranha lindamente imperfeita que capturou seu coração e abriu seus olhos para um novo tipo de futuro. Woods está pronto e disposto para sacrificar tudo por ela quando a repentina morte de seu pai o deixa com a mãe aos seus cuidados e um negócio para administrar.

Della está determinada a ser forte por Woods, mesmo se ela estiver silenciosamente caindo aos pedaços. Não importa o quão longe de casa ela corra, os fantasmas do seu passado nunca param de assombrá-la. Lutando para esconder seus verdadeiros sentimentos de Woods, Della teme não poder ser seu consorte sem afundá-lo na escuridão com ela. Mas ela é forte o suficiente para soltar a única coisa que a está mantendo sã?" 

Beijos,
Mari.
Forever Too Far (Too Far, #3)
Capa original

Nenhum comentário