Bella Andre - Os Sullivans 08 - Em Meus Pensamentos

Mazinha, Mazinha, Mazinha... Em quê você foi se meter dessa vez?

Depois de todos seus irmãos terem encontrado seus pares, chegou a vez de Lori 'Mazinha' Sullivan finalmente encontrar seu par, mas mal sabia ela que seria um fazendeiro arisco.

Há 3 anos Grayson se isola na cidade de Pescadero para tentar fugir de uma tragédia no passado. Quando Lori "chega chegando" em sua fazenda, dizendo que seria sua ajudante, Grayson tem sérias dúvidas de que aquele monumento de salto conseguirá fazer alguma coisa.

Mas assim como ele, Lori também tem uma cabeça dura e não foge ao primeiro sinal de trabalho duro ou problemas. Os dois terão que acertar suas diferenças se querem que aquela parceria funcione...


"Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. 

A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo."

Depois de uma última desilusão amorosa, Lori abandona tudo o que estava fazendo e vai em busca de um lugar onde possa se curar. Mas é claro que ela não poderia dizer nada à família, pois além de vários "eu avisei", ela também teria que lidar com a constante preocupação de seus sete irmãos. Então em vez de ir para casa, ela pega um carro e sai dirigindo, com direção à uma pequena cidadezinha chamada Pescadero, rodeada pela natureza e pelo mar. E por Grayson...

Grayson é dono de uma fazenda afastada em Pescadero, tão afastada que nunca espera visitas, e elas sabem que não são bem-vindas em sua fazenda. Mas a tranquilidade do local está para mudar drasticamente com a chegada de Lori Sullivan.

Quando ele a vê saindo do carro logo após quase atropelar uma galinha e danificar sua cerca, ele tem certeza de que ela é problema na certa. Mas quando ela o comunica de que será sua ajudante na fazenda, ele pensa que isso, definitivamente, é uma piada. Mas parece que a moça está determinada a não ir embora, então Grayson decide já passar algumas tarefas, a começar resgatando as galinhas que fugiram.

Apesar de nunca ter segurado uma galinha na vida, muito menos viva, ela se desenrola nas tentativas, mas depois que ele lhe mostra como é que se faz, Lori conclui sua tarefa rapidinho. Afinal força de vontade e determinação são coisas que não lhe faltam, além da necessidade de ficar afastada do mundo por um tempo.

Percebendo que Lori não iria embora, Grayson decide, muito à contra gosto, dar uma oportunidade à morena. E com o passar dos dias ele não se arrepende, quer dizer, em parte. Ela trabalha duro, o que o surpreendeu muito, pois aquelas mãos delicadas pareciam nunca ter trabalhado na vida, e faz um trabalho ótimo. Além de deixar sua casa brilhando ela também aprendeu a lidar com os animais.

Mas apesar dessa desenvoltura, Grayson ainda não sabe o que a fez fugir para Pescadero. Mas algo que era impossível negar era a atração que um sentia pelo outro, e a cada dia era mais difícil resistir à tentação. Mas é engraçado ver como um implica com o outro, sendo que na verdade o que eles mais queriam era dar uns amassos. Hahah.

Enquanto os dois ficavam lutando contra esses sentimentos, eu me divertia com as estripulias da Lori na fazenda. A parte que ela deu nome aos porcos da fazenda, em homenagem aos seus irmãos... O jeitinho dela com os animais, principalmente com a Docinho, me deu uma peninha dela, cheguei a chorar. Alguém mais ou só eu sou manteiga derretida? 

Lori e Grayson começam a desenvolver uma relação, mas então a vida real se impõe na bolha que os dois criaram na fazenda, forçando-os a encarar seus próprios problemas. Ela tem que dar um basta em sua antiga vida, ao menos no que se refere aos traidores, e ele tem que se perdoar em relação à morte da esposa. Mas será que eles conseguirão superar suas diferenças, seus problemas e conseguirão o "felizes para sempre"?

Para Lori e Grayson dou 5 estrelas. Agora para a Editora Novo Conceito, eu só pergunto COMO É QUE TIVERAM A CAPACIDADE DE NÃO REVISAR ESSE LIVRO! Pelamor! Erros simples de tradução (coisas extremamente básicas!)! Tinha certos momentos que parecia que eu estava lendo uma tradução mecânica, tive que ler umas 3x a mesma frase, e em certos casos tive que traduzir de volta para o inglês para ver se fazia algum sentido... Broxante ler um livro com esses erros...
Vocês podem adquirir o livro nos seguintes sites: Casas Bahia, Cultura, ExtraPonto Frio, Saraiva, Submarino.

Outros links: Skoob e Goodreads

                                                                              ~*

Para quem quer saber mais sobre a família Sullivan, a Novo Conceito já publicou até o 7o livro da série. Abaixo estou colocando os nomes e a ordem de leitura. Os que tiverem em inglês, é que ainda não foram publicados aqui no Brasil!

       * Livro 08 - Em Meus Pensamentos (Lori Sullivan & Grayson Tyler)
       * Livro 08,5 -  One Perfect Night (Noah Bryant & Colbie Michaels)
       * Livro 09 - The Way You Look Tonight (Rafe Sullivan & Brooke Jansen)
       * Livro 10 - Kissing Under The Mistletoe (Mary Sullivan)
       * Livro 11 - It Must Be Your Love (Mia Sullivan)  
       * Livro 12 - Just to be With You (Ian Sullivan & Tatiana Landon)
       * Livro 13 - I Love How You Love Me (2014)
       * Livro 14 - Untitled (2015)
       * Livro 15 - Untitled (2015)

OBS:. Como vocês podem ver, ainda temos muita estrada pela frente no que se refere à essa família. Ainda este ano, 2014, temos a publicação, lá na gringa, do livro 13, e isso sem falar que estão previstos para o ano que vem mais 2 livros...

                                                                    ~*

Um tempinho atrás, a Bella Andre liberou uma imagem que ajuda os leitores à se situarem na família, meio que uma 'árvore genealógica'. Além disso é possível ver que a autora estará juntando duas 'séries' por assim dizer, Os Sullivans de São Francisco e Os Sullivans de Seattle. Antes que me perguntem, sim, são tudo da mesma família! Hahahah Bom, vamos ver no que vai dar!


Beijos,
Mari.

Nenhum comentário