Christina Lauren - Beautiful Bastard 03 - Playboy Irresistível

Oi gente!

Já estava com saudades dessa série! E para falar a verdade, só consegui pegar e ler esse livro neste final de semana... Que vergonha! Hahahah

Depois de um tempinho sem ler meus queridos irresistíveis, este livro não deixou por menos.... Divertido e irresistível, são duas palavras que melhor descrevem este livro.

Depois de Max e Bennett, chegou a vez de conhecermos Will Sumner!

Will é daqueles homens que as mães dizem para as filhas ficarem longe. Hanna é a nerd, que praticamente mora no laboratório. E a combinação de um galinha com uma nerd?

Aviso: Se você não leu os livros anteriores, os comentários abaixo, provavelmente, conterão spoilers dos outros livros!
"Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...

Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? 

Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa."

Minha Nossa Senhora das Mulheres Solteiras! Onde está o meu Will Sumner? Meninos que eu sei que são leitores do blog, me desculpem, mas não consegui me conter! Hahahahha...

Enfim, sinto que tudo o que eu escrever aqui poderá soar como um spoiler, então vou tentar não passar muita coisa.

Assim como os livros anteriores, apesar dele ser focado em outro casal, temos as aparições dos casais anteriores. Então não há tempo de sentir falta do Bennett e do Max, e muito menos das meninas, Chloe e Sara.

O que eu senti de diferente em Playboy Irresistível, é que ele foi mais divertido, apesar das cenas tão quentes quanto às dos outros livros...

Hanna é aquela típica nerd que se enfurna no laboratório e em livros. Não tem uma vida social e precisa que alguém lhe dê um empurrão para sair da concha. E isso acontece quando seu pai e seu irmão vão visitá-la. Meio que subliminarmente o irmão acaba impondo um desafio, ao fazê-la achar que falhou em sua vida social. 

Então ela se lembra do amigo do irmão, Will, que sempre fora festeiro e conseguia conciliar a vida de farra e mulheres com o trabalho. Além disso, Hanna sempre tivera uma quedinha por ele, desde a adolescência, e parece que não mudou muita coisa, quando no dia seguinte ela o encontra para correrem juntos.

Will aceita o desafio do Projeto Hanna Sexy, só que no meio do caminho ele começa a se dar conta de coisas que não havia percebido até então sobre Hanna. Mas será que suas novas conclusões o farão levar à diante o Projeto? Será que ele está pronto para deixar de lado sua vida de solteirão sem compromisso?

Honestamente, achei esse livro melhor do que o 2o, e provavelmente está no mesmo patamar que o 1o. Então se você ficou meio desanimado com o Max Stella, pode se preparar, porque em Playboy Irresistível, além do sensual Will, a Hanna que fala pelos cotovelos também fará você dar algumas risadas...
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Americanas, Saraiva, Submarino.

Outros links: Skoob e Goodreads

E para a nossa alegria, um novo livrinho da série vem aí! Provavelmente ele será tão curtinho quanto 'Cretina Irresistível', mas pelo menos vai nos dar uma aliviada na ansiedade! 'Paixão Irresistível' será lançado logo no começo de abril! Segue capa e sinopse. 


"O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!!

Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. 

Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!"


Apenas lembrando que 'Paixão Irresistível' é o livro 2,5 da série. A pré-venda já foi liberada e vocês podem reservar seus exemplares nos seguintes sites: Americanas, Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Saraiva, Submarino.
Só para lembrar de como é a divisão da série:

        * Livro 2.5 - Beautiful Bombshell - Paixão Irresistível (lançamento em abril/2014)
        * Livro 3 - Beautiful Player - Playboy Irresistível
        * Livro 3.5 - Beautiful Beginning

Os livros que não têm o título em português do lado, é porque ainda não foram lançados por aqui.

Beijos,
Mari.

2 comentários

  1. Ola como faço para baixar os livros? Christina Lauren - Beautiful Bastard 03 - Playboy Irresistível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Franciely. Não disponibilizamos download de livros, mas você pode adquirir o livro. Dá uma olhadinha no site do Buscapé que ele dá uma listagem de sites para você poder comprar, tem uns que estão bem baratinhos. (:

      Excluir