Christina Lauren - Beautiful Bastard 01.5 - Cretina Irresistível


Oi gente!

Vocês pediram, e olha quem voltou!?

Que saudades que eu estava dessa casal! Chloe e Bennett me conquistaram de uma maneira que até hoje não consigo deixá-los de lado. Hahaha!

Nada melhor do que um 'bis' dos dois. Para sabermos o que aconteceu depois dos dois se reconciliarem. E afinal, como foi 'a conversa' depois de tudo o que aconteceu.

Acho que todas ficamos curiosasa depois de ler o 'Estranho Irresistível' sobre o que aconteceu naquele espaço de tempo. E 'Cretina Irresistível' vem nos contar exatamente isso e saciar nossa curiosidade!

Se você não leu 'Cretino Irresistível', o post abaixo pode conter spoilers! Cuidado!

"Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... 

O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. 

Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão."

Eu juro, acho que nunca li um livro tão rápido em toda minha vida! Acho que li em duas horas, no máximo, e isso contando com as interrupções. A curiosidade era enorme, não consegui me conter...

Como já tinha dito antes, este livro conta o que aconteceu no espaço de tempo entre 'Cretino Irresistível' e 'Estranho Irresistível'. Mas não sei por que não lançaram antes e na ordem correta! Tudo bem, eu sei que lá fora foi lançado fora da sequência, mas... Enfim!

Se você ainda não leu 'Estranho Irresistível', eu aconselho você ler 'Cretina Irresistível' antes. Não altera a ordem dos fatos, mas é mais legal!

Então, não sei vocês, mas eu fiquei megamente curiosa para saber mais sobre a reconciliação da Chloe e do Bennett, afinal, os dois sempre foram muito intensos, então imaginava que a volta foi tão intensa quanto.

Apesar da espera, e do livro ser pequeno, valeu a pena! Minha curiosidade foi saciada e a continuidade não deixou à desejar.

Depois de um início conturbado e uma interrupção pior ainda, foi ótimo ver os dois como um casal novamente. Principalmente porque 'Cretino Irresistível' acaba sem nos contar muito da volta dos dois, e 'Estranho Irresistível' começa com uma reviravolta gritante que me deixou de queixo caído e pensando 'como assim?'.

O livro começa nos dias atuais, quase um ano se passou desde o fim de 'Cretino'. Logo no primeiro capítulo temos Bennett relembrando sobre como foi a volta dos dois, tudo o que eles tinham para dizer e acertar os ponteiros. 

E depois temos os Chloe e Bennett no dia a dia, nos preparativos para abrir um novo escritório da RMG em New York, a carreira de Chloe deslanchando, e Bennett louco de vontade por umas férias. Só os dois, na França. Mas será que dá certo, já que o histórico do casal com viagens não é das melhores?!

Quando cheguei ao final de 'Cretina Irresistível', pensei que poderia ter mais um pouquinho, mas acho que isso é mais uma questão de jogada das autoras para nos deixar com aquele gostinho de 'quero mais' e roer as unhas pelo próximo livro!
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes links: Saraiva, Submarino, Extra

Outros links: Skoob e Goodreads


Não se desesperem! O próximo livro já tem nome e previsão de lançamento! O livro 3 se chamará 'Playboy Irresistível' e a previsão é de que seja lançado em fevereiro de 2014. Abaixo vocês encontrarão a capa e a sinopse.


"Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...

Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? 

Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. 

Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa."

Só para lembrar de como é a divisão da série:

        * Livro 1.5 - Beautiful Bitch - Cretina Irresistível 
        * Livro 2.5 - Beautiful Bombshell  
        * Livro 3 - Beautiful Player - Playboy Irresistível (lançamento em fevereiro/2014)
        * Livro 3.5 - Beautiful Beginning

Os livros que não têm o título em português do lado, é porque ainda não foram lançados por aqui.

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário