Christina Lauren - Beautiful Bastard 02 - Estranho Irresistível

Oi gente!

Hoje temos a volta da série Beautiful Bastard/Irresistível da Christina Lauren que a Universo dos Livros está publicando no Brasil!

No primeiro livro temos a história de Chloe Mills e Bennett Ryan. Ela, uma estagiária 'faz-tudo' e ele, um chefe cretino. Já neste segundo temos Sara Dillon e Max Stella. Para quem não lembra ou ficou na dúvida, essa Sara é a mesma que aparece no Cretino Irresistível, a amiga da Chloe.

Para quem estava com saudades do 'casal cretino', Chloe e Bennett aparecem em Estranho Irresistível, então temos algumas surpresinhas logo de cara!

E para quem gosta de um sotaque britânico, vai cair facin facin no charme de Max Stella. E é claro que Sara também não será imune. Garanto que as suas noites de sextas-feiras nunca mai serão as mesmas.
 
"Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes...

Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.

A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo..." 

Alguém mais estava com saudades desta série? Porque eu estava! E logo de cara neste segundo livro temos uma bela surpresinha em relação ao nosso 'casal cretino', mas leiam, porque não serei eu quem irá contar!

A história de Sara e Max começa quando ela se muda para Nova York depois de terminar um relacionamento de longa data. Como vocês devem se lembrar, ela era noiva no período do livro Cretino Irresistível. Bom, depois de uma baita desilusão, ela decide que é hora de uma vida nova, cidade nova, emprego novo, Sara nova.

Então, depois que ela já está instalada na cidade, no apartamento, e no emprego, Chloe leva as amigas para uma noite de meninas em um clube. E é lá que o caminho dos nossos protagonistas se cruza pela primeira vez. Sara não tem como negar que aquele estranho é irresistível, ainda mais quando ele pede 'três dedos' de uísque. (Quem leu entenderá, e se você ainda não leu, vá correndo ler!)

Depois de se esbaldar na pista de dança, Sara dá uma escapadinha para o banheiro e ao sair de lá, colide com uma parede humana. Nosso querido estranho/Max a intercepta ao sair do banheiro. E a partir daí vocês já imaginam no que é que deu, né!? Mas o detalhe é que eles nem saíram do clube.

Com Max, Sara se sente uma pessoa diferente, como se ela finalmente pudesse dar espaço às coisas que sempre quis fazer. E Max percebe que ela tem um certo lado aventureiro e está louco para explorar isso com ela.

Mas Sara, com medo de se envolver e tem em vista a fama de Max, resolve que se for para continuar, será em seus termos, ou seja, apenas uma noite por semana, e nunca em uma cama. Max, como não é bobo nem nada, aceita essa chance, e concordam que os encontros deles sempre acontecerão nas sextas-feiras. E que sempre será Max que enviará uma mensagem dizendo onde se encontrarão.

É uma cena melhor que a outra, e as hot's cheias de fotografias. Mas achei engraçado quando ela descobre que o 'Senhor Três Dedos' é amigo do Bennett. E uma coisa diferente neste livro, é que pela primeira vez vemos um homem 'cair' antes da mulher.
E a Universo dos Livros vai me deixar pobre! Já temos o próximo livro na pré-venda, com previsão de lançamento no dia 10/11. Ou seja, não precisaremos esperar tanto para o Cretina Irresistível!





"Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... 

O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. 

Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão."


 

Outra coisinha que vocês devem saber, é como a série é dividida. Estou colocando abaixo os nomes dos livros na sequência:

        * Livro 1.5 - Beautiful Bitch - Cretina Irresistível (lançamento em novembro/2013)
        * Livro 2 - Beautiful Stranger - Estranho Irresistível
        * Livro 2.5 - Beautiful Bombshell  
        * Livro 3 - Beautiful Player
        * Livro 3.5 - Beautiful Beginning

Os livros a partir do Beautiful Bombshell (Beautiful 2.5) ainda não foram publicados aqui no Brasil.

Lá fora, ainda faltam ser publicados os livros Beautiful Player (Beautiful Bastard 3) e Beautiful Beginning (Beautiful Bastard 3.5), mas ambos os livros estão previstos para serem lançados este ano (2013) ainda. Bem, assim esperamos!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário