Christina Lauren - Beautiful Bastard 01 - Cretino Irresistível

Oi gente!

Bom, como hoje começa a Bienal do Livro no Rio, e eu não poderei ir, e isso quer dizer que eu estou deprê, então resolvi fazer um post. Porque quem não tem cão caça com gato, não é?!

Então estou aqui, já que não posso gastar meu rico dinheirinho com livros por quase 1/3 do valor, esse mês passei dos limites e comprei horrores de livros. E entre eles veio o queridíssimo 'cretino' Bennett Ryan.

Uma coisinha... vocês não acharam o 'cretino' dessa capa parecido com o Bradley Cooper? Coloquem o nome dele na internet e deem uma boa olhada para aquela bonita carinha. Hahaha!

Muitos comparam essa série com 50 Tons, mas honestamente, a minha impressão foi mais uma realidade próxima da série Crossfire. Peguem Eva Tramell e Guideon Cross, a mesma química explosiva, mas sem os famosos traumas...

"Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennett acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias.
Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennett e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro."

Bom, para os(as) que não sabem, esse livro (que se transformou em série), veio de uma fanfic da série Crepúsculo (Twilight), mas que com o grande sucesso, acabou saindo da internet e virando livro. Outra curiosidade sobre essa série, é que apesar de ser assinado por Christina Lauren, na verdade são duas autoras; Christina Hoobs e Lauren Biggs.

Desde o começo dá de se perceber que temos dois personagens de personalidade forte. Bennett com suas características de ares de chefe superior e Chloe, toda dona de si, e às vezes se esquecendo que é uma mera estagiária/assessora/secretária/capacho.

Impossível não ficar com o senhor 'rasgador de calcinhas' na cabeça! E devo dizer que lá pela metade do livro já tinha perdido as contas de quantas já tinham ido para a gaveta. É só isso que eu vou dizer, se vocês quiserem saber o por que disso, leiam o livro! Muáháhá. #MariMaléfica!

Apesar de ser um romance erótico, e ter 'as' cenas, eu achei uma leitura bem leve, como dizem os gringos, bem 'easy'. Outra coisa que eu também adorei, foram os diálogos sarcásticos, mas não cáusticos, ficou uma coisa bem elegante e megamente bem escrita!

Achei umas cenas engraçadas, como as lenmbranças da Chloe do primeiro encontro com o chefe. Morri de rir nessa parte. Ou quando Bennett 'Cretino' Ryan tenta fazer a coitada de capacho, mas Chloe não deixa barato e responde na mesma altura. São cenas ótimas!

O único ponto que eu achei fraco, é que, na minha opinião, poderia ter um pouco mais de história. Porque temos muitas cenas calientes, mas senti falta de mais história. E achei o final meio corrido...
Ainda bem que a Universo dos Livros já está com o segundo livro engatilhado para lançamento agora final de setembro! O título do livro é Estranho Irresistível e segue abaixo a capa e a sinopse:

"Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes...

Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.

A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo..." 
Outra coisinha que vocês devem saber, é como a série é dividida. Estou colocando abaixo os nomes dos livros na sequência:

        * Livro 1 - Beautiful Bastard - Cretino Irresistível
        * Livro 1.5 - Beautiful Bitch - Ainda não publicado no Brasil 
        * Livro 2 - Beautiful Stranger - Estranho Irresistível
        * Livro 2.5 - Beautiful Bombshell  
        * Livro 3 - Beautiful Player
        * Livro 3.5 - Beautiful Beginning

Os livros a partir do Beautiful Bombshell (Beautiful 2.5), ainda não foram publicados lá fora, mas têm previsão de lançamento ainda este ano (2013).

Beijos,
Mari.

Um comentário

  1. Mari gostei de Bennett e Chloe, impossível não se apaixonar por eles!!! Já fiz a minha reserva do Estranho Irresistível!! Bjs.

    ResponderExcluir